terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desde dezembro

Porto Alegre, 10 de dezembro de 2013, 00h25min

- Chegou a hora de limpar as coisas! Esta tudo uma bagunça, meu quarto, meu computador. Vou dar um jeito nisso. Deixa eu ver, melhor começar pela área de trabalho. Isso vai pra pasta 'livros', isto pra 'Nova Pasta (7)'.. mas espera, o que é isso? Uma gravação. Vamos ouvir. Hmm, legal, isso me lembra que já tenho que tirar as gravações do celular. Pronto, agora vou ouvir todas e apagar o que nao presta. Beleza, essa aqui tem que fazer a tablatura. Vamos abrir o GuitarPro. Olha só, já tem algo aberto aqui. Vamos ouvir. Certo, certo, isso da pra continuar acrescentando essa linha de baixo, deixa só eu pegar um café. Ah, enquanto esquenta o café vou lavando essa louça. Bah, tem que tirar o lixo seco. Feito. O que eu estava fazendo mesmo? Ah é, não lembro como é o riff. Deixa eu pegar o violão. Que droga, não consigo fazer, mas está parecido com essa. E tem aquela do Chico. E aquela do Caetano. E essa da ócio. Droga, essa só faz sentido com o João tocando junto. Cansei de tocar. Porra! 3 e meia da manhã! Não tenho tempo pra nada, já tenho que dormir. O pior é que sequer limpei meu computador. Espera, isso dá um texto...

Porra! 4 e meia da manhã!(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário